Venha se inspirar nas tendências de cortes femininos em 2021

Quer começar o ano com uma mudança no visual, para dar um up na autoestima? Confira a nossa lista de tendências para esse novo ciclo de nossas vidas.

O ano de 2021 mal começou e já temos tendências no mundo dos cortes de cabelo. Você que adora mudar o visual não pode ficar por fora das novidades que vão destacar o seu rosto e realçar a sua beleza natural.

Inspire-se com as nossas dicas especiais do que está em alta neste ano:

Franjas

As franjas nunca saem de moda. Essa tendência ganhou muita força com o isolamento social, várias mulheres ousaram no corte e arrasaram. Em 2021 as franjas continuam com tudo, sejam as “cortininhas”, cacheadas ou frontais.  

Médio Cacheado

Esse é um dos melhores cortes para quem tem fios cacheados. Traz uma leveza ao rosto, além de estar em uma altura que é ótima para fazer penteados. Destaque a beleza de seus cachos com um corte simples.

Blunt Cut

O Blunt Cut é perfeito para quem procura um corte prático e elegante. Seu estilo uniforme, com as pontas retas, conquistaram o coração de diversas mulheres, justamente por ser da linha minimalista. E o melhor de tudo, ele fica ótimo em cabelos curtos e médios. Se você não quiser fazer mudanças drásticas, este é o corte certo.

Short Bob

Essa dica é para quem gosta de mudar totalmente o visual. O Short Bob tornou-se muito popular entre o público feminino nos últimos anos. As mulheres estão adotando o estilo mais curto e moderno, com um aspecto “bagunçado”. Este corte é ideal para os fãs do Chanel, já que é uma releitura do mesmo.

Bob Assimétrico

Se você quer variar o visual de seus fios, com um corte charmoso, o Bob Assimétrico é o que estava procurando. Além de apresentar diversas opções de como usá-lo, o corte permite inovações com pequenos detalhes, como uma franja ou uma cor que valorize o seu cabelo.

Afro Curto

O Afro Curto é excelente para mulheres que desejam um look mais moderno e encantador. O corte pode ser utilizado em vários tamanhos, e se você quiser ousar no estilo, experimente raspar as laterais da sua cabeça. Vai ficar incrível!

Mullets

Sim, os Mullets voltaram! O corte que ficou famoso nos anos 70 e 80 retorna como uma das maiores tendências de 2021. A vibe andrógina é uma das características mais marcantes do estilo, e com as novas adaptações, o penteado está mais estiloso e divertido.

Shaggy Hair

O corte despojado que conquistou as mulheres na quarentena. Outro retorno triunfante dos anos 70, o Shaggy Hair valoriza os fios de suas mechas, trazendo o aspecto volumoso e de camadas. Se você ficou interessada no Mullet, mas não quer ousar tanto assim, aposte no Shaggy Hair. 

Bowl Cut

Com o retorno dos penteados mais famosos de todos os tempos, o Bowl Cut, nosso querido tigelinha, não podia ficar de fora dessa lista. O corte dos anos 90 voltou com muito estilo e modernidade. Você pode tesourar de acordo com a sua preferência, desfiado ou reto. 

E aí, qual dos penteados você vai aderir em 2021? Lembre-se que é bom buscar ajuda profissional, para não ter um resultado indesejado. Você sempre pode contar com a ajuda do MG para realçar a beleza de suas madeixas.

MG Beleza e Estética em Três Lagoas

O salão MG Beleza e Estética está há 9 anos na cidade de Três Lagoas, auxiliando mulheres a descobrir e destacar suas belezas naturais. Cuidar da autoestima de nossas clientes, que são consideradas amigas da equipe, é fundamental para nosso grupo de profissionais, e por esta razão, nos dedicamos para ressaltar o que há de melhor em cada pessoa que faz parte da história do MG. Devido a pandemia, os horários do salão foram alterados, mas funcionam normalmente, com a higienização correta e diária. Clique aqui e agende seu horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.