MG Beleza e Estética: há 9 anos transformando histórias e redescobrindo a beleza

  O MG Beleza e Estética é um salão que está há 9 anos em Três Lagoas transformando vidas e realizando sonhos.


O MG Beleza e Estética completou 9 anos no início do mês de Agosto e durante todos esse anos fizemos parte de muitas histórias de clientes que tornaram-se amigas e ainda ajudamos a redescobrir a beleza que já existe em cada uma delas. Mesmo com tanto tempo de casao, o nosso objetivo sempre foi muito claro: realizar um serviço impecável com um bom atendimento em o ambiente aconchegante e que seja uma experiência completa.

Neste ano, começamos uma nova fase que nos trouxe um novo espaço, maior e mais aconchegante. O novo MG foi pensado para ser seu refúgio, um lugar onde você pode relaxar, se divertir e ser cuidada por nós. E as mudanças não pararam por aí… Também estamos com um  plus em nossa equipe. Novos profissionais muito capacitados e que acreditam na missão do MG se juntaram a nossa família para deixar tudo ainda melhor.

Mesmo em tempos delicados como o que estamos enfrentando, por causa da pandemia do Covid-19, o salão não parou de funcionar 100%. No começo tivemos uma redução de horários e equipe atuando por turnos para evitar aglomerações, mas agora retomamos o normal das atividades com cuidados redobrados, higienização de materiais e ambientes. 

A equipe do MG se preocupa com a saúde dos seus clientes e seus profissionais, e para manter o estabelecimento seguro, todos os dias o local recebe a faxina e higienização correta, é praticado o distanciamento social e a recepção de poucos clientes ao dia,  todos os colaboradores utilizam máscaras e fazem uso de álcool em gel, enfim, seguem todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). No MG Beleza você não é apenas mais uma cliente, e sim alguém para compartilhar conosco essa caminhada e conquistas.