Tudo o que você precisa saber antes de fazer Realinhamento Capilar

Entenda o que é realinhamento capilar e como esse processo é feito pelos profissionais do MG.

O MG Beleza e Estética quer trazer os melhores processos capilares para seus clientes. Com o objetivo de destacar a beleza de cada pessoa que frequenta o salão nossa equipe trabalha com o realinhamento capilar, um processo que diminui o volume do cabelo e acaba com o frizz de suas madeixas.

O que é esse tratamento?

O realinhamento capilar é um procedimento que realinha e alisa levemente seus fios de cabelo, diminuindo o volume e o frizz, e a melhor parte é que esse tratamento não possui formol. Esse método tem como principal elemento os aminoácidos, componentes naturais que estão presentes no cabelo, eles ajudam a nutrir, alinhar e hidratar suas mechas. Uma vantagem desse método é que pode ser realizado em todo tipo de cabelo, sem causar danos à cabeleira e a saúde do profissional e cliente. 

Como é feito?

O primeiro passo é colocar um pouco do produto que será usado no pincel e testar no antebraço ou atrás da orelha da(o) cliente, para ter ciência se causará alergia na pessoa que está passando pelo processo. Depois, para abrir as cutículas do cabelo e obter um melhor resultado na finalização, é preciso lavá-lo duas vezes com shampoo dilatador e em seguida secá-lo. Após essa parte do tratamento, vem a aplicação do produto de realinhamento, que é necessário deixá-lo por 30 minutos no cabelo, depois lavá-lo novamente, e para finalizar, escova, chapinha e mais uma lavadinha nas madeixas.
Se interessou pelo realinhamento capilar e quer experimentá-lo? O MG realiza esse procedimento de uma forma impecável e com um atendimento excelente e seguro. Para agendar um horário com a nossa equipe, acesse o link: https://linktr.ee/mgbelezaestetica. Venha realçar sua beleza em nosso salão!