Os Benefícios de fazer Terapia Capilar

A Terapia Capilar é um procedimento que cuida de seus fios e couro cabeludo, é um processo de reconquista da autoestima e amor próprio.

Conseguir manter o cabelo bonito e saudável nem sempre é uma tarefa fácil, a busca por fios mais fortes, sedosos e com brilho é um grande desafio, na maioria das vezes, principalmente se você também deseja controlar a queda de duas madeixas. É completamente normal existir essa preocupação, pois há vários fatores que interferem na saúde dos fios, como estresse, má alimentação, genética, problemas hormonais e a aplicação de produtos químicos de baixa qualidade. 

Mas como dizem, para todo problema existe uma solução, e a terapia capilar é uma ótima alternativa para fortalecer a cabeleira. Esse tratamento oferece diversos benefícios à saúde de suas mechas, por exemplo, previne a queda de cabelo, acaba com oleosidade, combate o afinamento de fios, fortalecimento da raiz, elimina as caspas, ajuda no crescimento dos fios e trata  inflamações cutâneas no couro cabeludo.

Como funciona o processo?              

O processo de terapia capilar não é muito simples, mas vale a pena. O procedimento consiste no uso de produtos que contém substâncias específicas, que auxiliam a deixar o cabelo saudável e evitar diversas doenças capilares. Também é necessário uma avaliação dos fios, para escolher o melhor tratamento para cuidar das mechas, os mais utilizados são a massagem capilar, laser, peeling capilar e a famosa máscara de argila. 

Para quem é recomendado?

O tratamento é recomendado para pessoas que desejam um cabelo mais forte e saudável, e quer melhorar o aspecto dos fios, deixanda as mechas com mais vida e menos quebradiças, sem contar, que diminui a sensibilidade no couro cabeludo. Em casos de estresse severo, esse procedimento é super indicado, mas lembrando, consulte um especialista antes de iniciar o processo.


MG Beleza e Estética

A terapia capilar já conquistou seu espaço nos melhores salões de beleza, incluindo nosso salão. Trazemos os melhores e mais eficazes tratamentos, para e ajudar cada cliente a encontrar sua real beleza, reconquistar sua autoestima e amor próprio! Ficou interessada (o) nesse procedimento? Marque seu horário no MG! 

Acesse: https://linktr.ee/mgbelezaestetica